segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.
,
CELEBRIDADE DO REALITY ¨A FAZENDA¨ NO CONVÍVIO DO HARAS DEDO DE DEUS
Dentre os 14 famosos que estão confinados na segunda edição do reality show da TV Record, composto por atores, músicos e modelos está a belíssima, Adriana Bombom, que começou na vida artística como assistente de palco no programa da Xuxa. Bombom possuidora de um corpo escultural e que encantou a Márquez de Sapucaí, por vários carnavais consecutivos a frente da bateria da Portela, anteriormente já havia vislumbrado e conhecido os encantos de uma fazenda, o Haras Dedo de Deus, em Vargem Grande, no município de Teresópolis. Foi lá, nas nas terras do empresário Ronaldo Calaça, que a dançarina Bombom frequentadora assídua da Ilha de Caras, em Angra dos Reis, teve contato com diversos animais em especial os equinos de competição, que é o forte do Haras Dedo de Deus.
¨O Haras Dedo de Deus está torcendo por Adriana Bombom. Sua simpatia e alegria certamente vão cativar os telespectadores como nos cativou quando aqui passou uns dias com sua familia¨, garante o vitorioso empresário Ronaldo Calaça.
Foto 1: Ronaldo Calaça e Adriana Bombom. Foto 2: Sandra Calaça, Adriana Bombom e Mauro Calaça. Foto 3: é histórica, já que retrata o retorno do Sr. Roberto Gomes de Mattos (Stud GM) ao turfe carioca, em dia de Grande Prêmio ao lado de Ronaldo Calaça. Ambos, comemoram a vitória da égua Umaitá Hill. Detalhe: fazia falta ver o criador Roberto Gomes de Mattos entre nós com seus maravilhosos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário