domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desejado Thunder, absoluto no Clássico São Francisco Xavier 5/2/2011 - 7:30:43







Foi disputado na tarde deste sábado de sol forte, no Hipódromo da Gávea, o Clássico São Francisco Xavier, em 1.000 metros, pista de grama. A vitória ficou com o favorito do público apostador Desejado Thunder, bem dirigido por Dalto Duarte e apresentado pelo expert Júlio César Sampaio.





O tempo do páreo foi de 55s86 em pista macia. Thaegen, Union Lake, Teseu e Barão de Piatã formaram o placar do Listed Race. Defensor e cria do Stud Alvarenga, o filho de Durban Thunder e Glorious Magee, obteve a oitava vitória em 10 saídas. Vale citar que, no quilômetro carioca, o pupilo do Turfman Alvaro Novis, está invicto.





por Danielle Franca - Foto: Davi Oliveira

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Escrevi um livro retratando a história de um fazendeiro do Mato Grosso do Sul e foi gratificante poder resgatar detalhes da sua trajetória, da sua família, realizações, momentos de superação e muito mais através de textos e imagens emocionantes.
    Tenho 61 anos e 38 anos de experiência escrevendo livros exclusivos por encomenda.
    Talvez você conheça alguém que poderia ser homenageado assim, eternizando da melhor forma sua história de vida, sendo referência e motivo de orgulho para todas as gerações.
    Posso atuar de forma presencial ou a distância com agilidade e custo bem razoável, e enviar exemplos de livros que fiz, inclusive do fazendeiro.
    Para conhecer o meu histórico profissional e textos escritos por mim em diversos estilos, acesse este link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve!

    ResponderExcluir